domingo, 20 de maio de 2012

Inauguração do Show Room e Lançamento Coleção Personale



A Sant´s lança sua Coleção Inverno 2012 no próximo dia 26/05 (sábado), de 10h às 18h, na Rua Alagoas, 1270 sala 601 - Savassi (ao lado do 5° Avenida)

Criada em 2010 pelas irmãs Sara e Sheyla Santiago, a Sant´s surgiu da percepção de poucas opções de roupas originais, com tecidos de qualidade e bons acabamentos, a preços acessíveis. As irmãs, que sempre se interessaram por moda, decidiram então ir atrás destas peças específicas para trazer ao mercado da moda mineira, e assim, mensalmente, reuniam em um mix de marcas conceituadas como Amíssima, Aha, Mercatto, e etc, peças de confecções do Rio de Janeiro e de São Paulo. Nascia, então, a Sant´s.

Hoje, já com a vivência de mercado e experiência adquirida destes encontros com lojistas, marcas e estilistas conceituados, a Sant´s, que já incluía algumas peças de confecção própria em seu acervo, começa a andar com as próprias pernas e lança a sua novíssima Coleção de Inverno 2012 Personale com peças baseadas nas tendências atuais, e do jeito que sempre sonharam: roupas personalizadas, com acabamentos de primeira linha e tecidos de qualidade.

Sant´s Personale

O conceito da marca foi desenvolvido para atender a mulher mineira e levar este estilo tão peculiar ao resto do mundo. Peculiar, porém indefinível. A mulher mineira não é apenas uma, são muitas, cada uma com o seu estilo próprio, pessoal, diferente de todas as outras. E é por isso que a Sant´s lança a Personale – Coleção Inverno 2012. Roupas cuidadosamente planejadas e confeccionadas com o carinho e cuidado de mineiras apaixonadas por moda e que gostam de se vestir bem, mas acima de tudo, de se sentirem bem com o que vestem. Foram feitas para você, que é assim como a gente: mulher, única. Seja bem-vinda a um novo conceito!

Contatos:
(31) 9521-5298
(31) 9740-3115
(31) 9278-0719
sants@sants.com.br
www.blogdasants.blogspot.com
www.facebook.com/SantsModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário